Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Igrejas evangélicas esperam reunir grande público no Conectados em Cristo no Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/08/2015

001

Genildo RochaAs igrejas evangélicas da região se uniram para promover o evento pela primeira vez em Embu das Artes  

As igrejas evangélicas prometem reunir grande público no evento Conectados em Cristo, no próximo sábado, dia 08, a partir das 13h no Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes. O evento contará com a presença do Pastor Marco Feliciano e animação do cantor Fernandinho, além de outras atrações e sorteios de prêmios como uma moto 0 KM.  

De acordo com o pastor Madson, membro da Igreja Batista do Avivamento Unido. "A expectativa é muito boa pelo tamanho do evento, e para uma igreja Batista, eu juntamente com os meus apóstolos Nivaldo e Gislene estarmos envolvidos, em um evento de tamanha magnitude, que irá trazer muitas  bênçãos e o céu vai se abrir aqui em Embu das Artes. Sabemos que grande tem sido as investidas do inimigo para destruir as famílias mas eu sei que o céu vai se abrir e muitos milagres vão acontecer no dia 08 de agosto", disse. 

A organização salientou que o evento é direcionado para todo o público evangélico independentemente da denominação da igreja, também estendem os convites para os não-evangélicos que desejam vivenciar uma tarde de adoração e louvor a Deus. O objetivo é tornar o evento um marco na cidade e destacar que os munícipes e convidados estão voltados para lutar por uma cidade melhor, por intermédio da oração. 

"Os pastores que estão envolvidos nesse projeto tem visitado cada pastor da cidade e convidado a fazer parte desse projeto. A intenção é formar uma só unidade cristã, em que todo o meses de agosto de cada ano junto com o Copem, possamos fazer com que o Conectados em Cristo se torne um marco na cidade. Eu moro já a 40 anos aqui e nunca tinha visto tantos pastores reunidos em um projeto como esse, então Embu das Artes está encaminhando para ser a cidade do Senhor Jesus", falou pastor Madson.  

O evento é organizado pela Ney Santos Produções e Igrejas evangélicas de Embu das Artes, com o apoio da prefeitura de Embu das Artes e dos vereadores Jefferson Siqueira e Gilson Oliveira.

Serviço:  

Quando: Dia 08 de agosto a partir das 13h 
Onde: Parque do Lago Francisco Rizzo - Centro do Embu das Artes 
Presença confirmada: Pastor Marco Feliciano e cantor Fernandinho 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.