Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Nóbrega reclama de cortes de recursos do Cats e diz que PR pode rachar com governo

Por Sandra Pereira | 6/08/2015

nobrega

Cynthia GonçalvesLíder do governo cobrou recursos infraestrutura para o Cats que vem melhorando desempenho e segue para disputas finais

Fazendo jus ao seu estilo recorrente de bater forte, sem poupar nem mesmo o governo do qual é líder na Câmara Municipal de Taboão da Serra, o vereador Eduardo Nóbrega (PR), mandou um recado direto a administração municipal no final da longa sessão legislativa ocorrida na terça-feira, 04. Ele bradou na tribuna que se forem cortados os recursos municipais destinados ao Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) o PR pode rachar com o governo e até lançar candidatura própria a prefeito da cidade. Nóbrega é conhecido pela defesa sempre aguerrida de integrantes do seu grupo político e familiares. O Cats atualmente é presidido pelo irmão dele, Anderson Nóbrega. Posto que já foi ocupado pelo líder de governo do prefeito Fernando Fernandes. 

“Se precisar. Se formos pro lado pessoal. Se for pro lado emocional. Se tiver que jogar tudo pro ar e esquecer os três anos de defesa que faço aqui na tribuna. Se precisar jogar pro tudo ar e o PR caminhar sozinho. O PR vai caminhar sozinho”, avisou. 

Eduardo Nóbrega utilizou os 8 mil votos obtidos pelo irmão e presidente do Cats, Anderson Nóbrega, na eleição de deputado federal de 2014, como argumento capaz de justificar uma candidatura própria do partido a prefeitura de Taboão da Serra. Antes de sinalizar de onde teria partido o corte de recursos ou estrutura para o Clube ele disse que ainda não havido perguntado ao irmão quais os planos dele para a eleição de  2016. 

“Então a colônia oriental, que às vezes não gosta do Clube Atlético Taboão da Serra, receba o meu recado. Respeite o Clube. Não ataque o Clube e não deixe o Clube na mão, no momento de final. O recado tá dado. E dou recado quando eu quiser. Do jeito que eu quiser. Brigo com as minhas próprias forças e pra eu jogar tudo pro alto basta atacar alguém da minha família e quem desrespeitou sabe disso”, disparou, dando a entender que a crítica seria direcionada ao secretário de Administração Takashi Suguino, braço direito do prefeito Fernando Fernandes.

Fora da tribuna Eduardo Nóbrega não tratou do caso. O Cats é o clube mais tradicional entre os times da região e vive seu melhor momento em termos de resultado. Atualmente tem em seu quadro de jogadores o craque Viola. 

Alberto Cardoso

E ai Jornal da Net cade o meu comentario a respeito desse tema, ou na analise de voces eu escrevi muito forte a respeito da familia Nobrega. Estou aguardando.

adr7775

O vereador que me desculpe, mas num período de contingenciamento de recursos, se o governo Fernando Fernandes não cortar repasse do CATS e cortar repasse da saúde e da educação será no mínimo um desrespeito como o cidadão de Taboão da Serra. Não importa se sua base ou se sua família será atingida. O que mais importa nesse caso é a população como um todo.

anderson nobrega

Como presidente do CATS, preciso esclarecer que o clube não recebe nenhum recurso publico, o que nos temos é um convenio para fomentação do esporte em parceria com a secretaria de esporte. O que esse convenio permite é que seja utilizado pelo CATS toda estrutura nescessaria para todas as modalidades esportiva, como futebol, futsal, karate ,judo entre outras modalidades que o clube deixa a disposição de todos. Esse apoio é fundamental para continuar fazendo um grande trabalho.

Adriano Miguel

Dinheiro para time de futebol o Fernando tem. Mas para comprar papel higiênico e frascos para coleta de sangue, não tem. Voces, mulheres que vão na UBS Salete, não se esqueçam o dinheiro da saúde esta sendo enviado para o time de futebol de varzea.

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Aprígio recebe visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho

Acompanhado de lideranças da Executiva Nacional e Estadual do PDT, Carlos Lupi, presidente...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Prefeitura de Taboão forma mais de 200 alunos através do Programa Lado a Lado Sa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra,...

29/04/2017

Maternidade de Taboão inaugura serviço de consultoria em amamentação

A Prefeitura de Taboão da Serra está cada vez mais avançando na implantação de políticas...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.