Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moto furtada em Embu é encontrada pela equipe da Rocam

Por Amanda Marques | 6/08/2015

delegacia1

Arquivo Jornal na Net

Uma moto de modelo Honda CG125 foi furtada no último dia 19, em Embu das Artes. O veículo foi encontrado pela equipe da Rocam do 36° Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento realizado na tarde de segunda-feira (04), conduzido pelo Cabo Guilherme e o Soldado Henrique. 

Segundo os policiais, o criminoso estava com a moto no bairro do Santo Eduardo e depois de consultarem a placa no sistema da PM, identificaram a queixa do furto. Após o questionamento dos PM’S sobre a procedência da moto, o indivíduo afirmou tê-la compra há poucos dias. 

O assaltante foi levado à Delegacia de Polícia de São Marcos e o delegado responsável pelo caso, declarou o crime como flagrante de receptação. Agora, o meliante aguarda a decisão da justiça, no Centro de Detenção Provisória e a moto foi devolvida ao proprietário, que foi furtado enquanto trabalhava como músico, em um estabelecimento no Embu.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.