Cooperativa de Transporte Escolar é inaugurada em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/08/2015

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, acompanhado do vereador Fabinho Gêmeos, participou no último dia 28 de julho do lançamento da Cooperativa de Transporte Escolar de Itapecerica da Serra (Coopertreis). Ambos são grandes incentivadores do projeto. 

Chuvisco desejou sucesso aos cooperados e falou da importância do cooperativismo para organizar o setor, aproveitando ainda para se colocar à disposição da associação. “Tenho certeza que esta nova fase representará um avanço enorme para a área”, salientou o prefeito. 

O vereador Fabinho Gêmeos, que foi nomeado como padrinho da instituição, agradeceu a todos e se disse feliz pelo acontecimento. “A formação dessa cooperativa é fruto de muita luta e uma relevante conquista também para a cidade”. 

Para a presidente Vanderleia Aparecida (Tia Vanda), “a cooperativa é a realização de um sonho antigo dos condutores. Tenho certeza que seremos um centro de apoio aos pais, uma ferramenta para se relacionar melhor com o poder público e para buscar parcerias”. 

A Coopertreis se inicia com 30 cooperados e está pronta para receber os demais condutores da cidade. O secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Pastor Márcio Roberto, também prestigiou o evento.

Comentários