Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Comércios são alvos constantes de assaltos em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 5/08/2015

assalto1

DivulgaçãoAssaltos são cometidos em qualquer horário e deixam a população com a sensação de insegurança 

Os moradores do Jardim Júlia em Embu das Artes sofrem com constantes assaltos. Um comércio do bairro foi assaltado pela segunda vez apenas no mês de julho, a sensação de insegurança e medo tomou conta dos moradores, que relatam que as ações criminosas não tem horário para acontecer. "Só neste mês de julho, fui assaltada duas vezes. Sempre 2 indivíduos em uma moto. Isso só neste mês. Porque já fui assaltada várias outras vezes", disse a comerciante.  

Frustada com a incerteza da segurança pública, a comerciante cogita fechar o seu estabelecimento comercial, que salienta que os assaltos acontecem de forma muito rápida e sempre levam dinheiro do caixa, cigarros e outras mercadorias. "Sempre tudo muito rápido.  Somos um comércio bem pequeno, talvez por isso, mais frágeis. Não temos condições de pagar segurança particular", desabafou.  

Os assaltos na região são constantes e relatos diariamente pelos moradores dos diferentes bairros do município. Em contrapartida, a Polícia Militar alega que regularmente realiza patrulhamento de rotina nos bairros, com o objetivo de coibir as ações criminosas cada vez mais ousadas.  

Vale destacar que a elaboração do boletim de ocorrência é de extrema importância, uma vez que diante dos dados e altos índices, a segurança é reforçada no bairro. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.