Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos invadem escola e furtam os alimentos da cozinha em Itapecerica da Serra

Por Gabrielly Sousa | 3/08/2015

furto

DivulgaçãoCartaz foi fixado no portão da escola na manhã desta segunda-feira, dia 03

A escola municipal de ensino fundamental Octacílio Martins, localizada no Jardim Paraíso, em Itapecerica da Serra, foi invadida por um grupo de criminosos neste primeiro final de semana de Agosto. Os alimentos de merenda que seriam preparados para os alunos durante a semana foram furtados, motivo que fez com que a direção da escola dispensasse todos os alunos antes do horário normal, por volta das 9h30, na manhã dessa segunda (03). De acordo com as informações de alguns funcionários, os indivíduos quebraram o portão da quadra poliesportiva, danificando as grades. 

Por conta do ocorrido, um cartaz que dizia: “Não haverá aula para o período da tarde somente hoje. Amanhã aula normal. Por falta de merenda, devido ao furto” foi exposto no portão da escola, segunda-feira de manhã. Nesta terça-feira, dia 04, a escola voltará ao seu funcionamento normal.

A equipe do Jornal na Net tentou contato com a escola por telefone para tentar buscar mais informações, porém, não foi atendida. A Polícia Civil da cidade irá investigar o caso para que, então, possa reconhecer os suspeitos da invasão, que até o momento não foram identificados. A segurança do local será reforçada pela GCM com o intuito de inibir as ações criminosas. 

Escolas municipais de Itapecerica da Serra viraram os principais alvos dos criminosos. Em menos de 15 dias, a E.M.E.F. Bem Te Vi, localizada no bairro do Potuverá, foi invadida e depredada por vândalos no dia 19 de Julho. Produtos mais valiosos, como computadores, monitores, máquina fotográfica, aparelho de som, alimentos, dentre outros itens, foram levados pelo bando.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.