Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Clínica São Bento traz consultas populares para Embu de cardiologia, geriatria, endocrinologia, ortopedia e clínica médica

Por Sandra Pereira | 2/08/2015

clinica

Divulgação

Os moradores de Embu das Artes e demais cidades da região agora vão contar com serviços especializados da clínica São Bento instalada no bairro do cercado Grande. A clínica oferece consulta a preços populares com especialistas em cardiologia, endocrinologia, ortopedia, geriatria e clínica médica. Os profissionais que trabalham no local possuem experiência em renomados hospitais e serviço de saúde. A cidade foi escolhida a partir da constatação da elevada demanda de atendimento nessas áreas. A clínica está localizada na rua  Anita Malfati, 92 A, Cercado Grande. Clique aqui  para curtir a página da clínica e agendar sua consulta com especialista.

"Nossa equipe é amplamente capacitada para atendimentos nessas especialidades. Nossa proposta é praticar medicina social. Estamos chegando para ficar. Identificamos uma carência muito grande desses serviços em Embu e nas cidades da região ", avisa o médico Sérgio Malvezzi.

A proposta central da clínica é realizar atendimentos de qualidade com preços populares. Os responsáveis pelo local também pretendem implantar convênios com entidades, associações e instituições interessadas em garantir saúde de qualidade ao seu público alvo.

Os principais diferenciais da clínica São Bento serão  atendimento de qualidade aliado a capacitação do corpo clínico e facilidades de pagamento. Isso sem contar a proposta social dos médicos idealizadores e responsáveis pelo local.

A clínica São Bento também disponibiliza os serviços de ecodopplercardiograma e ultrassonografia com doppler colorido de artérias vertebrais e carótidas.

Serviço:
Clínica São Bento
R: Anita Malfati 92 A, Cercado Grande
Embu das Artes
F: 4704 - 7091 / 95071 - 3835



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.