Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Atendendo solicitação da moradora, prefeitura de Embu soluciona problema de vazamento

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/08/2015

foto_1

Diego Pedro Vazamento foi solucionado pela prefeitura de Embu das Artes após reclamação da munícipe 

A moradora Fabiana dos Santos enfrentava um problema de vazamento desde o dia 29 de junho, em relato enviado ao Jornal na Net, ela chegou a perder móveis e não tinha uma solução do problema. O gabinete do prefeito foi informado e encaminhou pessoalmente o assessor Hugo Prado, para acompanhar e solucionar o problema causado para a munícipe da rua São Domingos, localizada no Jardim São Marcos, em Embu das Artes.  

"Fizemos o encaminhamento junto com o secretário de Serviços Urbanos para ver como resolver, o gabinete do prefeito está na rua para buscar solucionar as demandas da população. A moradora fez o protocolo na prefeitura, aí tem o tramite, e ele vai para tomar encaminhamento, a partir do momento que ela entrou em contato com o gabinete do prefeito, e analisamos a gravidade e dimensão do problema, juntamente com a Sabesp conseguimos atender a solicitação", ressaltou Hugo Prado, assessor do prefeito.  

O secretário de Serviços Urbanos, Mário Alves, afirmou a reportagem que não é possível saber a causa do problema, no entanto, desde segunda-feira, dia 27, trabalham no local para recuperação de uma caixa estourada e possivelmente pode ter sido causado pela própria população que despeja água nas guias, que cai na tubulação e volta para dentro da casa.

"Fizemos uma vistoria junto a Sabesp, que descartou que era água potável, aí começamos a abrir essa parte e constatamos que essa caixa estava estourada, e estamos recuperando, dentro na tubulação foi encontrado um buraco, que caía água dentro da casa dela", disse o secretário.  

Em nota enviada ao Jornal na Net, a Sabesp afirmou que o problema não era de responsabilidade da companhia. "A Sabesp constatou que o vazamento é decorrente da Galeria de Águas Pluviais - GAP, não sendo responsabilidade da Companhia". 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.