Presidente da Câmara comemora inauguração da EMI Aninha

Por Outro autor | 31/07/2015

O vereador Cido da Yafarma, presidente da Câmara Municipal, disse durante a inauguração da EMI Aninha, no Ponte Alta, que foi uma conquista importante para a comunidade. “Lembro a luta que foi a regularização do loteamento para que fossem implantados todos os equipamentos necessários para o povo, brigamos muito para que a escola e a unidade de saúde fossem construídas na região, sabíamos da demanda e da necessidade e conseguimos em nosso governo”. 

Cido lembrou ainda que a construção das novas creches era uma promessa de campanha dele e do prefeito Fernandes. “Quando saímos às ruas uma das maiores reclamações era a falta de vagas em creches e na pré-escola. Só neste ano nosso governo criou mais de 2.700 novas vagas, isso nunca aconteceu na história de Taboão da Serra”, garantiu. 

Cido da Yafarma reafirmou o compromisso de ajudar o Prefeito na Casa do Povo no que for necessário para construção de mais escolas na cidade, principalmente nas regiões mais carentes da cidade, como o Jardim Saint Moritz e Jd. Record Gleba C. “Conheço bem a realidade dessas regiões, sei das necessidades que as mães têm para deixar seus filhos com tranquilidade para trabalharem e por isso tenho conversado muito com o prefeito Fernando Fernandes para começar o quanto antes estas importantes obras.

Alisson Mendes

Comentários