Sessões legislativas voltam na próxima terça-feira, dia 4, em novo horário em Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 31/07/2015

A Câmara Municipal de Taboão da Serra volta do período de recesso legislativo na próxima terça-feira, dia 4, com uma novidade em relação ao horário das sessões. Tradicionalmente elas aconteciam às 18h, mas como as sessões vinham se prolongando até de madrugada, os vereadores aprovaram a mudança para às 10h.

Na atual legislatura, por diversas oportunidades as sessões foram até a madrugada. Além da questão da segurança, os vereadores alegam que muitas votações importantes não eram acompanhadas pela população devido ao horário em que elas acabavam acontecendo.

“Os moradores poderão acompanhar as sessões em um horário mais acessível, poderão assistir aos trabalhos legislativos aqui no plenário ou através da internet, em qualquer lugar que estejam”, afirmou Cido, presidente da Casa de Leis. A sessão é transmitida através do site www.camarataboao.sp.gov.br.

Cido ainda lembrou que a mudança de horário das sessões era um tema que vinha sendo discutido entre os vereadores há tempos e que a mudança favorece a participação de estudantes e da população de modo geral.  

Serviço
Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-5300 

Comentários