Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradora de Taboão afirma que seu filho pode ser do Cristiano Araujo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 31/07/2015

araujo

DivulgaçãoCristiano Araújo foi vitima de acidente de carro após voltar de um show 

Após a morte do cantor sertanejo Cristiano Araujo, vitima de um acidente de carro, uma moradora de Taboão da Serra lançou um vídeo nas redes sociais alegando que seu filho de 13 anos possa ser filho do cantor. Sara Nellye afirma que teve um breve relacionamento com Cristiano e que o filho tem atitudes e semelhanças com o suposto pai.  

O menino foi registrado na época pelo ex-marido de Sara, também falecido. Ela garante que após o envolvimento com o sertanejo reatou com o antigo namorado e descobriu da gravidez, questão que deixou em dúvida se o menino pudesse ser filho do Cristiano Araujo, no entanto, para não magoar o atual esposo, ela preferiu não buscar informações com relação a paternidade do filho.  

Ela afirma que pretendia esclarecer o caso no show, que o cantor faria em Itapecerica da Serra, no dia 09 de julho, porém o trágico acidente vitimou ele e sua namorada Allana Moraes.   

Muitos boatos circulam e um exame de DNA será feito com o ex-marido, caso dê negativo, Sara pretende procurar a família do sertanejo para o exame. O pai do Cristiano já sinalizou que pretende fazer o exame, mas que ele será feito em Goiânia e todos os custos pagos pela taboanense. Em contrapartida, Sara salienta que entrará na Justiça para que os custos sejam da família. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.