Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Nova unidade do Magazine Luiza é inaugurada no Pirajuçara em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 31/07/2015

magazine

Sandra PereiraLoja Magazine Luiza fica localizada na avenida Kizaemon Takeuti, em Taboão 

A loja Magazine Luiza inaugurou nesta quinta-feira, dia 30 sua primeira filial na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra. O prefeito Fernando Fernandes destacou a importância de grandes negócios no município para o desenvolvimento tanto na arrecadação como no aumento das oportunidades de emprego - veja fotos

"A vinda de uma loja no porte do Magazine Luiza é tudo de bom para uma cidade. Primeiro porque ela gera oportunidade de emprego e segundo lugar ela também traz arrecadação, então as duas coisas oportunidade de trabalho e arrecadação é tudo que um município precisa, principalmente nesse momento de crise que o Brasil está atravessando agora", disse o prefeito Fernando Fernandes.  

Na geração de oportunidades de empregos, foram contratados 30 funcionários em em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Vale destacar que 95% dos contratados são moradores de Taboão da Serra.  "Temos orgulho de dizer que 95% disso (funcionários) é daqui de Taboão. O Magazine Luiza tem como essência que é gerar receita para o município e também emprego. Taboão foi escolhida porque é uma cidade em crescimento que deu bastante estrutura para trazer essa loja para cá", falou Anderson Salvador, gerente da loja.  

O presidente da Câmara Municipal, José Aparecido Alves, destaca que em um período de crise receber uma grande loja na cidade é de grande satisfação, além da escolha do local de implantação que é considerado o maior centro comercial e bairro mais populosa do município. "Nesse momento de crise que estamos vivendo ter uma loja como o Magazine Luiza aqui na cidade é sem duvida nenhuma, fundamental, geração de emprego e renda. Impulsiona o comercio local, o Pirajuçara em si já tem um comércio forte", afirmou Cido da Yafarma, presidente da Câmara Municipal.   

O vice prefeito Laércio Lopes salientou a satisfação de receber uma grande loja para o município. "Na realidade é o que eu sempre digo, renda e emprego é o que faz crescer uma cidade, e quando vem uma empresa como essa, Magazine Luiza, como veio o Assai e está para vir o Leroy Merlin é uma felicidade muito grande, porque é isso que a gente busca", destacou Laércio Lopes, vice-prefeito. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.