1ª Sabatina Eleitoral de Taboão acontece hoje

Por Sandra Pereira | 23/08/2010

A primeira Sabatina Eleitoral com os candidatos a deputado estadual de Taboão da Serra acontece nesta segunda-feira, a partir das 16h30, no auditório da Faculdade Anhanguera no  Centro de Taboão da Serra. Os candidatos a deputado estadual Anúbio Luz, Kaká, Idália, Carlos Andrade, Alexandre Depieiri e Wanderley Madeira Adão já confirmaram a presença na Sabatina que é uma iniciativa conjunta dos sites Jornal na Net,  TV atual e Taboão em Foco, além dos jornais Atos, Tribunal Regional e  Atual e da produtora Paco Produções e Eventos.

É a primeira vez na história da cidade que os sites e jornais se unem para produzir uma atividade conjunta. A Sabatina ganhou ampla repercussão e deve ser um sucesso.

A iniciativa inédita em Taboão da Serra pretende ajudar os eleitores a conhecer melhor as propostas dos candidatos e votar consciente. A 1ª Sabatina Eleitoral de Taboão vai ser realizada em duas etapas.  A segunda será com os candidatos a deputado federal, em data ainda a ser definida.

Os jornalistas Adilson Oliveira, Allan dos Reis e Sandra Pereira farão perguntas previamente selecionadas aos candidatos sobre temas como educação, transporte público, segurança e saúde. O mediador da Sabatina será Márcio Cansian, da TV Atual.

Cada candidato participante da Sabatina terá 20 minutos para responder as questões, fazer suas considerações sobre os temas educação, saúde, segurança e transporte público.

Os vídeos com as  entrevistas dos candidatos serão veiculados na TV Atual, no Jornal Na Net e no Taboão em Foco. A gravação também será disponibilizada no site Youtube, e qualquer cidadão ou veículo de comunicação tem permissão para reproduzi-los.

Comentários