Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criança de 2 anos morre atropelada em Embu Guaçu

Por Amanda Marques | 28/07/2015

iml

DivulgaçãoO corpo da menina atropelada foi enviado para o IML de Taboão da Serra 

Uma criança de apenas 2 anos de idade foi atropelada e faleceu no último domingo (26), na Estrada Municipal do Vergueiro, em Embu Guaçu. Segundo o boletim de ocorrência emitido pela polícia civil, o automóvel estava estacionado em uma rua inclinada e se deslocou sem que o motorista J.E.M pudesse intervir, atingindo a criança que brincava perto de uma parede. 

O motorista prestou socorro à vítima e a levou em seu próprio carro para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), onde a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. J.E.M além de prestar o socorro, se apresentou espontaneamente a Delegacia de Polícia de Embu Guaçu. 

Ele afirmou que foi até a região para alimentar alguns animais que estavam na residência a pedido de seu pai, e ressaltou que acionou o freio de mão e engatou a marcha, travando o veículo. A mãe da criança presenciou o acidente e segundo o boletim de ocorrência, o Instituto de Criminalística de Taboão da Serra fará a perícia no local, atendendo à solicitação do delegado titular do caso, para averiguação dos fatos. 

O corpo está no IML de Taboão da Serra e será sepultado hoje às 09h00, no Cemitério Recanto do Silêncio, localizado na Chácara Vista Alegre em Itapecerica da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.