Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é morto com 17 facadas dentro do seu comércio em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/07/2015

padrao

San Adriano RodriguesComerciante morto era proprietário da loja de material de construção Padrão 

Um conhecido comerciante foi brutalmente assassinado com 17 facas na manhã do domingo, dia 26, no centro de Itapecerica da Serra. O homem identificado como Felipe era proprietário de uma loja de material de construção, localizada na rua Miguel Rogter Domingues e foi morto dentro do seu próprio comércio.  

De acordo com informações, ele teria discutido com um outro homem minutos antes do assassinato mas até o momento nada foi confirmado se é o autor do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra e segue em investigação o homicídio consumado.  

Nas redes sociais, muitas pessoas especulam a real motivação do crime e como teria acontecido o fato. Diversas pessoas relatam que conheciam a vitima e declararam que era uma pessoa boa, sempre prestativo e disposto a ajudar as pessoas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.