Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

MST de Taboão da Serra realiza caminhada em favor da saúde do município

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/07/2015

passeata

Kaos Taboão

Na manhã do domingo, dia 26, diversas pessoas foram as ruas de Taboão da Serra para reivindicar mais condições na área da saúde do município além da contratação de mais profissionais e adequações nas unidades de saúde como pronto socorro, UBS e atendimento de urgência, que eles consideram que necessitam de melhorias. A passeata foi organizada pelo Movimento dos Sem Terra (MST) de Taboão da Serra, que tem essa articulação de manifestação na cidade.  

Os manifestantes de forma pacifica carregavam cartazes e faixas com frases de protestos além de um caixão e uma maca com um boneco, simbolizando como a população vê a saúde. "Novas manifestações públicas virão! O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!", escreveu Paulo Felix, líder do MST de Taboão, em uma publicação de imagens no facebook.  

A passeata ocupou ruas de Taboão e foi acompanhada pela Polícia Militar. O protesto teve inicio no Jardim Salete seguindo para o Pronto Socorro e Maternidade Antena, onde ocorreu uma breve parada. Logo em seguida seguiram para o Pronto Socorro Infantil Santo Onofre, localizado no Pirajuçara e também passou pela BR 116. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.