Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats garante o empate diante do Manthiqueira jogando fora de casa

Por Gabrielly Sousa | 26/07/2015

esporte

Fabio Rubinato Estádio Dario Rodrigues Leite foi o local da partida entre Manthiqueira e Taboão da Serra  

O duelo entre Cats e Manthiqueira, válido pela 15° rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, realizado na tarde deste sábado, dia 25, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O Taboão se mantém na terceira colocação do Grupo Três, com 23 pontos, e jogou com a missão de vencer para alcançar os líderes da chave, porém, o empate ficou de bom tamanho para o Cão Pastor, que começou  a partida perdendo. O Manthiqueira entrou no G-4, sendo o quarto colocado, atrás de São Bernardo, Jabaquara e do próprio Cats.

O time da casa iniciou a partida jogando ofensivamente, e durante quase todo o primeiro tempo, manteve a intensidade controlando a posse de bola. Aos 8 minutos, Roberson abriu o placar à favor do Manthiqueira ainda na primeira etapa. Com o placar em desvantagem, o Cats mudou de postura e começou a agredir o campo de defesa do time anfitrião, criando boas oportunidades de gol e levando perigo ao adversário. Já perto do fim da partida, na marca dos 37 minutos, o meia Leandrinho cobrou falta, a bola foi em direção ao zagueiro Vinicius, que se livrou dos defensores e cabeçou no fundo das redes do goleiro Pedro Henrique, igualando o placar.

O Cats voltará à campo neste próximo sábado, dia 01, às 15hs, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, tendo o 5° colocado do Grupo Três, o Mauaense, como adversário. Também no sábado (01), às 15hs, o Manthiqueira enfrentará o União Suzano.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.