Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Taboão da Serra participa de conferência sobre preservação de mananciais

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/07/2015

cidade

Ricardo VazTaboão é um dos municípios que participam da Conferência dos Mananciais da Região Sudoeste 

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (CONISUD), realiza no dia 27 de julho, uma conferência sobre a importância dos mananciais da Região Sudoeste de São Paulo para o abastecimento de água na Região Metropolitana.  

O evento acontece na cidade de Embu das Artes e contará com a participação de representantes da Prefeitura de Taboão da Serra.  

Com o objetivo de chamar a atenção para a relevância da criação de uma política de desenvolvimento sustentável, o evento recebe profissionais da Sabesp e do Comitê de Bacias Hidrográficas do Tietê, que explicarão quais ações podem garantir a preservação dos mananciais. 

A preservação de mananciais é fundamental para garantir que não ocorra poluição da água que consumimos e, consequentemente, que doenças se proliferem.   

Serviço 

A importância dos mananciais da Região Sudoeste de São Paulo
Local: Associação Comercial e Industrial de Embu
Endereço: Alameda Fernando Batista Medina, 69, Embu das Artes
Data: 27 de julho
Horário: 8h30

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.