Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu das Artes apreende adolescente por tráfico de drogas

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 23/07/2015

drogas

DivulgaçãoEntorpecentes foram encontrados com adolescente de 16 anos em Embu das Artes 

A GCM apreendeu um adolescente de 16 anos em flagrante por tráfico de drogas, na rua Panorama, no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes. Com o rapaz foram encontrados 31 pinos de cocaína, 41 pedras de crack, 11 trouxinhas de maconha além de R$ 105,00 reais, obtidos da venda de entorpecentes.

Os guardas realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram um rapaz que estava sentado em uma viela contando o dinheiro que estava dentro de um saco plastico. Diante da atitude do menor, os guardas realizam a abordagem. Em revista pessoal foram encontrados em posse do menor, os entorpecentes e o dinheiro. Questionado, ele confessou que comercializava as drogas no bairro.  

O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes. Foi feito o boletim de ocorrência de ato infracional por tráfico de drogas e o menor foi enviado a Fundação casa, permanecendo a disposição da Justiça.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.