Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Van após perder os freios colidiu em um carro e deixou vários feridos em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/07/2015

van

Divulgação

Uma van perdeu o freio e capotou no domingo, dia 19, na estrada João Rodrigues de Moraes, no bairro da Lagoa em Itapecerica da Serra. De acordo com informações muitas pessoas ficaram feridas, foram socorridas ao PS e passam bem. Testemunhas relatam que o filho do motorista, que estava de cobrador do veiculo foi o que sofreu mais ferimentos, passando por cirurgia no braço.  

Segundo consta o veículo perdeu os freios na descida próximo a Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra e atingiu um carro. O motorista ainda tentou evitar o acidente, jogando o mesmo para Estrada João Rodrigues de Moraes. O carro atingido, um Siena estava vazio no momento do acidente, minutos antes, foi deixado estacionado por um casal com um bebe de 4 meses.      

A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Itapecerica. Os policiais militares atuaram na preservação do local e as equipes de Samu, Bombeiros, Defesa Civil no atendimento e remoção das vitimas para o PS do município. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.