Taboão da Serra foi sede do evento de MMA

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/07/2015

O Ginásio de Esportes Ayrton Senna, no Jardim Helena, foi sede da 1° edição do Bison Kombat, evento de artes marciais mistas (MMA, em inglês), no último sábado, 18 de julho.  

Além da participação de grandes lutadores, o Bison Kombat contou com a presença de artistas. O vocalista da banda CPM 22, Badauí, participou da entrega das premiações e o integrante da banda KLB, Bruno Scornavacca, que também se dedica à carreira de lutador de artes marciais, foi árbitro em alguns combates da noite.  

O secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, prestigiou a competição e destacou a força do esporte no município. “O MMA hoje é a modalidade que mais cresce no mundo e Taboão não poderia ficar de fora desse crescimento. Então nós trouxemos esse evento para a cidade em parceria com a academia Chute Box”, ressaltou. 

O público que lotou as arquibancadas do ginásio ficou satisfeito com a oportunidade de assistir uma competição de alto nível na cidade. “Acho muito legal que atividades esportivas desse porte aconteçam aqui em Taboão, até porque a estrutura do ginásio é muito boa”, comentou Rogério do Prado, morador do Jardim Leme. 

O Bison Kombat terminou com a vitória de Flávio Álvaro, lutador de Taboão da Serra, sobre Zeca Pitbull, no combate principal da noite. “Eu me sinto abençoado de estar aqui, representando a minha cidade. Eu competi em vários países, mas estar diante da minha torcida é maravilhoso. Eu amo Taboão da Serra e torço muito para que a prática do MMA continue crescendo no município”, comemorou Flávio.   

Comentários