Adote realizará nova feira de adoção no mês de agosto em parceria com o CCZ, no Shopping Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 21/07/2015

Nos dias 22 e 23 de agosto, das 13h às 18h o projeto Adote Taboão da Serra realizará a próxima feira de adoção de cães e gatos em parceria com  o CCZ,  no Shopping Taboão.  Mais uma vez o projeto será o parceiro oficial para a preparação da feira, reconhecimento de um trabalho que vem crescendo na cidade. 

A iniciativa foi um ato pioneiro que este ano conquistou um  espaço importante e abriu as portas para o protecionismo da cidade no maior empreendimento  da região. Desde a inauguração do Shopping, há 13 anos,  nunca havia sido feita nenhuma feira de adoção de animais no local, o projeto defendeu a causa  e conseguiu o espaço para o CCZ no Shopping. 

Entre os preparativos pré-feira está o ensaio “BEM na foto” que é conhecido como o dia de celebridade dos animais que estarão disponíveis para adoção. O ensaio fotográfico com os animais do CCZ chegou ao projeto Adote através da fotógrafa Cynthia Gonçalves e vem dando muito certo. Segundo a fotógrafa Amanda Vettorazzo, que também é do Adote e hoje participa do BEM na foto, as pessoas chegam no dia da feira com as imagens salvas no celular dizendo “me apaixonei por este, vim buscá-lo”. 

Na primeira feira realizada nos dias 22, 23 e 24 de maio deste ano,  o Adote contou com o trabalho de quase 40 voluntários para que tudo saísse certo, e saiu. Foram doados mais de 70 animais, um número de adoção nunca visto antes na história da cidade. 

Além dos voluntários que trabalham nas feiras e nos projetos internos, o Adote conta com parceiros fixos para a divulgação dos eventos, para divulgação das fotos, parcerias com pets shop na cidade que doam banhos para que os animais fiquem  limpos e cheirosos no grande dia.  
Tudo isso fruto de muito trabalho que contribuiu para o sucesso da última feira. A “maquina” Adote já está novamente a todo vapor, os voluntários já estão em suas tarefas para que novamente tudo dê certo.

“Estamos muito felizes por ter conquistado um espaço tão importante para a realização das feiras de adoção dos animais do CCZ, fomos o projeto  de proteção animal que tirou a feira da pracinha central e levou para dentro do Shopping”, disse Paulo Gustavo de Sousa Corrêa de Andrade,  um dos organizadores do Projeto. 

“Além da conquista do melhor espaço da região para a realização das feiras, conquistamos o direito de unir o CCZ e protetores individuais no mesmo evento, isso faz toda a diferença na vida das pessoas que resgatam animais e cuidam deles com seus próprios recursos. Essas pessoas nunca tiveram a perspectiva de poder participar de um evento com uma estrutura tão grandiosa quanto esta que está sendo  fornecida a nós gratuitamente pelo Shopping Taboão”, concluiu. 

Se você é protetor e quer participar envie um e-mail para protetores@adotetaboaodaserra.com.br, ou se quiser ser voluntário do projeto Adote envie um e-mail para voluntários@adotetaboaodaserra.com.br

Curta a página do projeto Adote no Facebook https://www.facebook.com/adotenotaboaodaserra


Comentários