Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam apreende dois adolescentes com moto furtada em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/07/2015

moto_1

DivulgaçãoMoto foi apreendida para pericia e averiguação do caso em Taboão 

A equipe da Rocam apreendeu dois adolescentes com uma moto furtada, na tarde da segunda-feira, dia 20, na estrada das Olarias, no Jardim Guaciara, em Taboão da Serra. Foi registrado o boletim de ocorrência dos menores de 15 e 16 anos por dirigir sem carteira de habilitação e foram liberados em seguida, além da abertura do inquérito para averiguar o caso.  

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando abordaram dois rapazes em uma moto Honda/CG 150. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta a placa do veículo constou com queixa de furto desde abril. Para averiguação, eles foram conduzidos ao DP de Taboão da Serra.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. O boletim de ocorrência foi feito por condução de veiculo sem carteira de habilitação e foi aberto um inquérito para averiguar o furo da moto, uma vez que os rapazes alegam que compraram a mesma por R$ 900,00 no site OLX e que foi feita consulta na placa. Já o proprietário conta que foi roubado na saída do banco, porem não fez BO pessoalmente, apenas pelo serviço 190. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.