Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Linhas de ônibus municipais tem itinerário alterado a partir desta terça-feira, dia 21

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/07/2015

onibus

Adriana MonteiroLinhas do Centro de Embu das Artes tiveram o itinerário alterado para melhor atender a população

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e segurança aos usuários do transporte público municipal, algumas linhas tiveram seu trajeto alterado a partir desta terça-feira, dia 21. Sendo elas as linhas dos ônibus Mimás – Santa Clara – Pinheirinho e Itatuba – Capuava – Santo Antônio, que antes passavam pelo km 282 da rodovia Régis Bittencourt (após o MacDonald´s) passam agora por um trecho da rua José Simão Rodrigues.  

A implantação de três novos pontos já são pensados para serem instalados em frente às empresas Gold, Giovanella e ao Embu Pq. Hotel, e dessa forma melhor atender os munícipes deste trecho, que muitas vezes precisavam andar e expondo suas vidas ao risco principalmente à noite.   

“Essa é uma medida de segurança, pois acidentes estavam acontecendo próximo ao ponto de ônibus em frente à empresa Kanaflex. A mudança vai beneficiar mais de 1000 pessoas que utilizam o transporte público no local diariamente”, afirmou o secretário de Trânsito e Transporte, Francisco Carlos Pereira. 

De acordo com a prefeitura de Embu das Artes, o secretário garante que um carro da Fiscalização de Trânsito estrá no local por alguns dias, para passar orientações para os passageiros sobre a mudança, além de informativos dentro dos coletivos, que fazem as linhas correspondentes da mudança. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.