Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Flávio Álvaro vence a principal luta da 1ª edição do Bison Kombat em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 20/07/2015

luta

Site MMA4ever

O município de Taboão da Serra foi sede da primeira edição do Bison Kombat que foi realizada na noite do último sábado, dia 18, no Ginásio Ayrton Senna. O evento que reuniu quase 3 mil pessoas, contou com as presenças de grandes ídolos do UFC Brasil, como Lucas Mineiro, Charles do Bronx, Marcos Rogério (Pezão), Tomas Almeida e Felipe Sertanejo. Músicos famosos que também são fãs de luta marcaram presença, como Bruno do KLB e Badauí do CPM 22.

As lutas foram divididas, contendo nove duelos em três categorias diferentes, sendo sete confrontos de MMA, e mais duas de submission e um combate de Muay Thai.

Diego Galvão venceu a luta de Submission contra o Roberto Rebouças, e Serginho Soares foi derrotado por Alysson Soneca.  No único combate de Muay Thai, André acabou vencendo Everaldo. Nos outros sete combates pela modalidade MMA, Anderson Berinja ganhou de Mário Danilo, Viny Loureiro venceu José Conceição, Thiago Gaia conseguiu a vitória diante de André Popó, Ricardo Salttelmeyer perdeu para Felipe   Efrain e Gustavo Gabriel derrotou Ociel Junio.

Com muita experiência na bagagem e respeitado por ter 60 lutas em 10 anos, o lutador Flávio Álvaro lutou com o também experiente Zeca Pitbull no principal duelo do evento, e venceu. No outro confronto, Batoré foi melhor que Hermison Oliveira e ganhou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.