Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende dois acusados de roubo e saidinha de banco em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 15/07/2015

carga

DivulgaçãoCarga dos Correios foi recuperada em Embu das Artes 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 15, na rua Elizabeth, no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes dois acusados de roubo de carga dos Correios e saidinha de banco. A equipe A da Rocam recuperou toda a carga dos Correios, que tinha sido roubada. 

Os policiais receberam informação via COPOM para acompanhar um veiculo Fiat Palio, que estaria com quatro indivíduos armados no qual teriam roubado toda a carga do veículo dos Correios. Eles foram até a casa onde o veiculo estava registrado, na casa em companhia da 1ªCia, foi avistado os homens chegando e ao notarem a presença da policia adentraram a casa pulando pelos telhados e muros das casas vizinhas, sendo possível prender dois dos quatro acusados.  

No veículo foi encontrada toda a carga roubada. Em revista pessoal, foi encontrado na mão de um dos indivíduos, um simulacro de pistola. No DP também estava outra vitima que reconheceu os dois indivíduos pelo assalto que sofreu, no tipo saidinha de banco, na rua Coxim, no Jardim Novo Campo Limpo. A vitima relatou que foi roubada a cerca de 10 dias por um dois indivíduos presos, ao sair de uma banco em Embu, ele teria roubado R$ 3000,00 reais e um celular. 

O caso foi registrado no 1º DP São Marcos em Embu das Artes. Estiveram presentes na ocorrência o Cabo Guilherme e o Soldado Henrique. Os dois foram autuados por roubo qualificado e um deles também indiciado por roubo do tipo saidinha de banco. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.