Labem Taboão terá crio e laser no dia 17 com preço promocional

Por Sandra Pereira | 13/07/2015

Quem quer ficar mais bonita e está esperando uma oportunidade não pode perder as promoções especiais do dia 17 de julho, na Clínica Labem Taboão. Nesta data a Labem vai promover dois eventos simultâneos: criolipólise e Laser NDyag. As duas atividades são uma oportunidade ímpar para quem deseja ficar bonita e economizar. O primeiro tratamento, criolipólise, é a técnica mais inovadora do mercado para queimar calorias. Já o laser é indicado para depilação, remoção de manchas e rejuvenescimento. 

“Essas técnicas são as mais inovadoras do momento. Os nossos preços são os melhores de Taboão e região e oferecemos facilidades de pagamento. O grau de satisfação das nossas clientes é muito elevado. Nosso foco é a qualidade”, afirma, Caroline Zanicheli, proprietária da Labem Taboão.

A criolipólise é um método estético não invasivo para o tratamento de gordura localizada.Ela trabalha com aquecimento e congelamento da gordura, tendo como resultado final a diminuição de 15 a 30% da gordura localizada.  

O laser NDyag é indicado para fotodepilação e fotorejuvenescimento. Atua no  combate envelhecimento da pele e diminui flacidez e aumenta  elasticidade da pele. 

O equipamento também é indicado na remoção de vasos (combate talacgesia e diminui a calibragem dos vasos), remoção de pigmentação (remove manchas solares, sardas de idade, aumenta o brilho e a vida d pele e ainda elimina as bactérias que promovem acne); remoção de pelos ( sendo uma laser de alta potência faz com que os pelos sejam eliminados e não afinados como as maquinas de baixa potência. 

Outra vantagem é que exige uma quantidade menor de sessões na eliminação dos pelos). 

Ligue 4787-6372 e agende seu horário. Informações pelo whatszap 96113-6372.

Comentários