Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Adolescente é apreendido em flagrante por tráfico de drogas no São Judas em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 8/07/2015

romu_1

DivulgaçãoO adolescente vendia maconha e cocaína no bairro

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante pelos guardas da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), no início da madrugada desta quarta-feira, dia 8, por posse e venda de drogas, no Jardim São Judas Tadeu, em Taboão da Serra. O menor correu tentando aplicar fuga nos guardas, porém, não conseguiu êxito. Substâncias de maconha e cocaína foram encontradas, além de R$ 182,00, dinheiro supostamente vindo do tráfico.

Segundo a equipe da Romu, ao ser abordado, o adolescente confessou que comercializava entorpecentes no local, e ainda indicou o lugar onde o restante da droga estava escondida, que ficava em uma espécie de buraco feito em um muro de uma casa numa viela do bairro. Cerca de 46 pequenas porções de maconha foram encontrados prontos para serem vendidos.  

Os guardas encaminharam o menor infrator para a Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. Com a presença de sua mão, a polícia judiciária realizou todos os devidos procedimentos. O adolescente F.K.J. se encontra apreendido por cometer o ato infracional de posse e venda de entorpecentes até se apresentar na Vara da Infância e Juventude.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.