Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica prende em flagrante acusado de roubo no Potuverá

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/07/2015

roubo

DivulgaçãoAcusado foi preso em flagrante em Itapecerica da Serra 

Um rapaz de 18 anos foi preso ao ser flagrado tentando assaltar uma pessoa por volta das 20h50 da terça-feira, dia 07, na rodovia Armando Sales, KM 36, próximo a casa de shows Rampas, no bairro Potuvera, em Itapecerica da Serra.  

De acordo com informações, os guardas realizavam patrulhamento de rotina na região, quando avistaram três indivíduos sendo um montado em uma motocicleta e um segundo abordando o terceiro. Notando que se tratava de um assalto, os guardas se aproximaram e realizaram a abordagem momento no qual o rapaz que estava na moto empreendeu fuga porém caiu em seguida e pulou em um ribanceira, entrando em um matagal e fugiu.   

O outro suspeito foi preso em flagrante, sendo identificado como D.R.S.A, de 18 anos. A vitima E.A.J, voltava do trabalho quando foi abordado pelos indivíduos, e teve celular e boné roubados, posteriormente recuperados e devolvidos os pertences da vitima.  

O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra. A motocicleta envolvida no roubo foi apreendida por falta de documentação e doc. atrasado desde 2014.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.