Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Dupla Jorge e Mateus abre a 37ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/07/2015

jm

DivulgaçãoJorge e Mateus estarão no rodeio de Itapecerica da Serra na noite desta quarta-feira, 08

A consagrada dupla Jorge e Mateus abrem a 37ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra na noite desta quarta-feira, dia 08, véspera de feriado. O show promete ser animado e os sertanejos são aguardados com muita expectativa pelo público, dentre eles moradores e visitantes do mais tradicional rodeio de São Paulo. O rodeio acontecerá até o dia 18 de julho, e passará pelo palco diversas personalidades do sertanejo além da novidade Pablo, com o famoso ritmo arrocha.  

A rainha e princesas da festa foram eleitas em evento realizado na última sexta-feira, dia 03. Brunna Teixeira, Ana Cláudia Telles e Aline Santos Silva irão representar as lideranças e autoridades em todas as atrações da Festa do Peão. 

O rodeio acontece no ginásio de esportes de Itapecerica da Serra, tem capacidade de estacionamento para 5.000 veículos, além de equipada com reforço da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil, Juizado de Menores e seguranças particulares contratados especialmente para a festa, praça de alimentação e Parque de Diversões. Os portões serão abertos 19h e o show está previsto para começar às 23h. 

Também é anunciado Campeonato 3M de Rodeio em touros de 08 a 11 de julho e Rodeio em Cavalos, nos dias 17 e 18 de julho.   

Confira a programação

Dia 08/07 - Jorge e Mateus 
Dia 09/07 - Humberto e Ronaldo 
Dia 10/07 – Fernando e Sorocaba
Dia 11/07 – Pablo
Dia 17/07 - Henrique & Juliano
Dia 18/07 – Luan Santana  

Mais informações pelo site http://festadopeaodeitapecerica.com.br/ ou pela telefone: (11) 4666-8592

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.