Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica da Serra prende procurado da Justiça

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/07/2015

jacira

DivulgaçãoCaso doi registrado no 1º distrito policial de Itapecerica da Serra 

A GCM de Itapecerica da Serra prendeu um procurado da Justiça nesta segunda-feira, dia 06 por volta das 16h na rua Aristides Rodrigues, no bairro do Jardim São Pedro. A guarda civil municipal realizava patrulhamento de rotina quando percebeu um homem dirigindo uma moto, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga. Diante da atitude, os guardas fizeram acompanhamento que resultou na prisão do suspeito. 

Em revista pessoal nada de ilicito foi encontrado, porém o suspeito estava sem carteira de habilitação e documentos pessoais. Questionando o homem informou que se chamava A.S.G. Em razão da atitude suspeita ao notar a presença dos guardas, o homem foi conduzido para o 1º Distrito Policial do Jacira, para maiores averiguações e elaboração do boletim de ocorre cia por falta de CNH.  

No distrito policial, foi confirmado que na verdade o homem de 31 anos, se chama Marcos Fabio de Oliveira é era um procurado pela Justiça, que deve cumprir pena até 13/08/2021. Diante dos fatos, o acusado passou pelos procedimentos de policia judiciário e enviado provisoriamente para a Delegacia de Policia de Itapecerica da Serra até a sua transferência ao sistema prisional. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.