Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Na briga pelo G-4, Cats vence o União Suzano com gols de Viola e Vinicius

Por Gabrielly Sousa | 6/07/2015

cats_1

Divulgação O time da Portuguesa Santista é o próximo adversário do Cats

O Clube Atlético Taboão da Serra venceu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo três, por 3 a 1 diante do União Suzano, em partida realizada no último sábado, dia 4, no Estádio José Feres, em Taboão. O centroavante artilheiro, Viola, marcou dois gols na partida, sendo novamente o destaque do time, que ainda contou com um gol de Vinícius. Com a vitória, o Taboão é o quinto colocado, com 16 pontos e se aproxima da briga pela classificação para a próxima fase.

Para o treinador do Cats, Thiago Oliveira, a equipe ainda tem muito o que melhorar em seu desempenho para alcançar o G-4."Tivemos boas oportunidades de jogo, finalizamos bastante, mas sabemos que precisamos melhorar bastante. O mais importante é que conseguimos entrar nessa colocação [5° posição] se aproximando da zona de classificação [G-4], que é o nosso objetivo. Vamos trabalhar forte durante a semana para o jogo difícil que temos pela frente no próximo domingo", falou o treinador que ainda não perdeu desde sua chegada ao clube.

O Cats tomou iniciativa logo no começo do jogo, quando aos 11 minutos, Viola abriu o placar em cobrança de pênalti. O artilheiro marcou o segundo gol dos donos da casa, aos 18 minutos, também cobrando penalidade máxima. Já pelo lado do.Suzano, Gláucio diminuiu o placar para o para a equipe aos 26 do.primeiro tempo.

Com o início do segundo tempo, As equipes ficaram equilibradas, até o Cats decidir ir pra cima, atacando o Suzano, que  jogava esperendo os erros dos donos da casa para partir pro contra-ataque. O time de Suzano não contava com o gol de Vinícius pelo Taboão, aos 11 minutos do segundo tempo, fazendo o terceiro do Cão Pastor.

Após o terceiro gol sofrido, o time visitante passou a sair mais para o ataque, buscando jogar nos espaços deixados pelo adversário, até os minutos finais do jogo. Com o resultado parcialmente definido, o Taboão só defendeu.

Próximo jogo do Taboão da Serra pela 13ª rodada do Grupo 03 da Segunda Divisão 2015:

Portuguesa Santista x Taboão da Serra - 12/jul - 10h00 - Estádio Ulrico Mursa

Ficha técnica:

Taboão: Walter, Bruno Rafael, Danilo, Vinícius, Leonardo, Rogério (Gabriel), Lucas (Rodrigo), Vitor Hugo, Viola, Leandrinho,Renan (Orlando).

Técnico: Oliveira

Suzano: Thiago, Ismael, Alyson,Rafael, Moacir, Matheus, Glaucio, Luis Felipe, Willians, Felipe,Roberto

Técnico: José Carvalho Filho

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.