Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam apreende menor com moto roubada em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 5/07/2015

dp

Arquivo Jornal na Net Caso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra 

A equipe da Rocam da 36BPM/M companhia de Força Tática apreendeu um menor de 16 anos com uma moto roubada em Taboão da Serra.  

Os policiais por volta das 18h da sexta-feira, dia 03, apoiavam a operação Cavalo de Aço, quando se depararam com uma motocicleta Honda/Twister e notaram que o condutor estava sem capacete. Quando o suspeito percebeu que seria abordado passou a empreender fuga, onde a equipe passou a acompanhar irradiando ao copom informações para realização do cerco, que durou cerca de 20 minutos, quando conseguimos deter o condutor .  

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas ao verificar a placa da moto constou queixa de furto, ao verificar o chassi constou uma outra moto Twister também com queixa de furto desde março. Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao DP de Taboão da Serra, onde foi feito boletim de ocorrência por receptação, adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, resistência e por dirigir sem CNH.  

Também foi confirmado que se tratava de um menor, de apenas 16 anos com ao menos cinco passagens pela delegacia com infrações semelhantes a apresentada pela equipe. A moto foi devolvida ao proprietário, que informou que o veiculo é usado para obter o sustento da família.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.