Gestão em Tempos de Crise é tema de seminário do Sebrae em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 5/07/2015

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), convida os empresários da região para participar do seminário gratuito “Gestão em Tempos de Crise”, dia 7/7, a partir das 19h, na Associação Comercial e industrial de Embu (Acise). 

O objetivo do seminário é fazer com que empresários, donos de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais (mei) compreendam os cenários e as tendências do mercado e a importância de adequar à gestão da empresa em situações de dificuldades econômicas, para a sobrevivência do negócio. Atualmente, Embu das Artes conta com cerca de 7.500 microempreendedores individuais. 

As inscrições podem ser realizadas até as 12h, do dia 7/7, pelo telefone 4704-5159 ou pessoalmente na Casa do Empreendedor (Rua: Siqueira Campos, 100, Centro). Todos os participantes ganharão uma planilha para controlar seu negócio. Vagas limitadas. 

Confira a programação: 

Seminário Gestão em Tempos de Crise
19h - Palestre Gestão em tempos de Crise
20h30 - Apresentação do Sebrae Inova
21h - Divulgação do MPE – Prêmio de Melhoria da Competitividade
21h30 - Encerramento
Local: Acise – Alameda Fernando Batista Medina, nº 69, Centro.

Comentários