Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil prende acusado de latrocínio em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/07/2015

latrocinio

DivulgaçãoPolícia prendeu acusado na madrugada desta sexta-feira, dia 03, em Itapecerica 

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira, dia 03, um acusado de latrocínio cometido contra Maurílio Ribeiro de Carvalho, um entregador de pizza de 21 anos, na quinta-feira, dia 02, por volta das 20h, na Rua Nezilio Banqueiro, no Valo Velho. A vitima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens e reagiu ao assalto, sendo alvejado por um disparo de revolver calibre 38.  

A moto da vitima foi roubada pelos indivíduos e após notificação do crime, de imediato a policia começou as buscas por intermédio do setor de investigações, durante toda a madrugada, que resultou na prisão do rapaz Vítor Ramos da Conceição, de 18 anos, que foi reconhecido por uma testemunha.  

De acordo com informações do Delegado Vitor Jesus, hoje por volta do meio dia, o setor de inteligencia da Delegacia de Itapecerica da Serra, conseguiu identificar e apreender o co-autor do crime, sendo um adolescente de 17 anos, que teve sua identidade preservada. Ele foi encontrado escondido debaixo da cama na casa da namorada. Ambos acusados confessaram o crime.A arma do crime foi apreendida e a motocicleta da vítima recuperada.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.