Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bairros de Itapecerica da Serra tem toque de recolher após assassinato

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/07/2015

incendio

DivulgaçãoÔnibus foi incendiado na segunda-feira, dia 29, em Itapecerica da Serra 

Vários bairros de Itapecerica da Serra sofrem ameaça de toque de recolher após a morte de uma pessoa que seria ligada ao crime. Houve um atentado no qual dois ônibus foram incendiados na noite da segunda-feira, dia 29, no final do Parque Paraíso. O incidente envolvendo os ônibus fez com que a empresa responsável Miracatiba muda-se o itinerário de algumas linhas, que durante esta semana fizeram final em frente ao Complexo da Prefeitura Municipal.  

Recentemente mensagens espalhadas pelo whatsapp ameaçam toque de recolher nos bairros do Virginia, Jardim Paraíso, Parque Paraíso, Sampaio e Nisalves a partir das 22h. Os moradores relatam medo e estão apreensivos em sair de suas casas pela manhã e não saber se ao retornarem terão ônibus com desembarque nos locais de costume, outros já afirmam que chegam após as 22h e temem o clima do bairro. Há quem fique aliviado pelas férias escolares e dessa forma conseguir chegar mais cedo em casa. O clima nas ruas é de medo e apreensão.  

A reportagem do Jornal na Net procurou a polícia que não quis comentar sobre o assunto. Alguns afirmam que as mensagens em áudio compartilhadas pelo aplicativo whatsapp não passam de boatos para amedrontar a população da região. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.