Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Ator de Taboão da Serra fará papel de jovem vilão em novela do SBT

Por Sandra Pereira | 2/07/2015

ator1

Divulgação

Desde pequeno, quando assistia novela, era dos vilões que o ator taboanense Denis  Sabatelli mais gostava. Aos 25 anos o ator vai realizar o sonho de atuar em uma novela no papel que sempre lhe despertou o interesse e a atenção. Ele vai representar um cantor adolescente rico e rebelde na novela Cúmplice de um Resgate, que está sendo gravada novamente pelo SBT e deve estrear nos próximos dias. O rapaz será um vilão que volta para o Brasil disposto a “acabar” com os rivais. Em Taboão o ator participou da encenação da Paixão de Cristo por vários anos representando satanás. 

"Sempre quis fazer novela ainda mais sendo o vilão. Pra mim está  sendo uma experiência totalmente nova e diferente. Venho do teatro onde a gente tem mais liberdade e pode interagir agora estou tendo a oportunidade de viver uma nova experiência e vou aproveitar muito”, conta otimista. 

Denis conta que foi selecionado pra fazer parte do elenco depois de enviar email pra quem iria fazer a seleção dos artistas. O rapaz já fez laboratórios, oficinas e agora trabalha na composição do personagem que vai ser 10 anos mãos jovem que ele mesmo. A expectativa dele, dos amigos e familiares em relação a participação na trama do SBT é imensa. Denis ainda não gravou nos estudos, mas não vê hora de conhecer os outros artistas com quem vai contracenar. 

"Eles queriam um ator com DRT. Eu não tinha mas resolvi participar, mandei fotos e deixei claro que não tenho. Foi uma surpresa quando me chamaram posso dizer que realizei um sonho. Sempre gostei mais dos personagens antagonistas", admite. 

A novela Cúmplice de um Resgate é mexicana e já foi exibida no SBT. A nova versão sofreu adaptação de Íris Abravanel que inseriu no roteiro novos personagens e algumas mudanças. O horário de exibição será as 20h30. 

“Meu personagem é um cantor adolescente chamado Juan. Ele é rebelde, mimado, rico. Vou contracenar com a atriz Larissa Manuela, que fez a Maria Joaquina do Carrossel e outros artistas”, adianta.



Larissa Azevedo

Estou assistindo até agora , e ainda não vi ele lá, achei que vilões estavam sempre no começo da novela, e no blog oficial também não achei nada sobre ele...

27/06/2017

Programa Estadual de Qualificação forma 60 alunos em Embu das Artes

O Programa Estadual de Qualificação (PEQ) realizou na manhã desta terça-feira (27), a formatura...

27/06/2017

Prefeitura contabiliza avanços na área da segurança em Itapecerica da Serra

Apesar de segurança pública ser responsabilidade do Governo do Estado, a Administração Jorge...

27/06/2017

Morador tradicional do Jardim Maria Rosa morre na tarde desta terça-feira (27)

É com pesar que familiares e amigos comunicam o falecimento do morador tradicional do Jardim...

26/06/2017

Prefeitura revitaliza Espaço Cultural do Jardim Branca Flor

No dia 14 de junho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura,...

26/06/2017

Músico Guilherme Faquetti se apresenta no Santo Eduardo

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.