Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Legionários de Aço Moto Grupo promove a Campanha do Agasalho em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 30/06/2015

legionarios

DivulgaçãoO grupo se reúne para realizar as entregas das doações feitas por colaboradores

Os Legionários de Aço Moto Grupo estão promovendo a Campanha do Agasalho. Com a chegada do inverno, muitas pessoas desabrigadas e carentes necessitam de peças de roupas quentes, como camisas, blusas, calças, sapatos e cobertores. Todos os necessitados são atendidos através do projeto que conta com as parcerias de amigos, integrantes do próprio grupo e de algumas Academias da região, dentre elas a So Fit Academia, localizada na rua Andorinha dos Beirais, divisa do  Jardim Santo Eduardo, Embu das Artes, com a cidade de São Paulo. Além de receber e entregar doações de agasalho em diversas instituições e associações carentes, os Legionários também aceitam todos os tipos de doações. Mais de 80 famílias de uma comunidade já foram beneficiadas com esta ação solidária da Campanha do Agasalho, que também receberam outros produtos arrecadados.

Fundando por meio da amizade entre 5 amigos, os Legionários de Aço Moto Grupo conta atualmente com 24 integrantes. Os membros do grupo fazem passeios, viagens e palestras, além de filantropias que ajudam entidades e pessoas necessitadas, recebendo e distribuindo doações para quem mais precisa. Um exemplo disso aconteceu na manhã deste último  sábado, dia 27, por volta das 9h30, quando o comboio dos Legionários se dirigiu para a Associação dos Deficientes Físicos de Taboão da Serra, entregando produtos doados de higiene pessoal (fralda, papel higiênico, etc).

O presidente do grupo, Elas Máximo, falou sobre a importância de ajudar os mais necessitados."Estamos muito felizes em poder ajudar, fazendo o bem sem olhar a quem, unimos forças que foram fundamentais para o êxito dessa Campanha do Agasalho. Obrigado a todos que estavam comprometidos com esta ação", disse o presidente. Um dos organizadores da ação solidária, Cassio Borges, ressaltou o compromisso adquirido por todos os integrantes."Nós estamos comprometidos em ajudar quem mais precisa, bastando em juntar um grupo de homens do bem com boa vontade e amigos, juntos conseguimos fazer a diferença para essas pessoas, aquecendo a quem mais precisa", disse Cassio Borges.

Os interessados em saber um pouco mais sobre os Legionários de Aço Moto Grupo, fazer parte da equipe ou entregar doações, deverão entrar em contato pelo telefone: 98297-5448 (Tim), falar com Cassio.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.