Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homens colocam fogo em ônibus no final do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/06/2015

fogo

DivulgaçãoPelo menos dois ônibus foram incendiados na noite desta segunda 

Após morte de uma pessoa no bairro, ao menos dois ônibus foram incendiados na noite desta segunda-feira, dia 29, por volta das 22h, no ponto final do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra. Acredita-se que o homem é um traficante do bairro e teria resistido a prisão feita pela Força Tática.  

A população relata medo e pânico e também a incerteza de ir para o trabalho e não ter ônibus para retornar. Segundo informações, um revolver calibre 38 e uma pistola foram apreendidos.  

Até o momento ninguém ligados ao ataque foi preso. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para preservação e também conter o incêndio. 

Moradores relatam que cerca de "15 a 20 pessoas estavam armadas com faca, arma de fogo, pedaços de pau. Que a movimentação ocorreu começou por volta das 20h30, além disso motoristas, cobradores e fiscal deixaram o local rapidamente.  

Em razão dos ataques, a empresa de ônibus Miracatiba alterou o itinerário dos veículos com final no Parque Paraíso passando a fazer final em frente ao Complexo da prefeitura municipal.  


Gabriella Vitória

Que vergonha o que estamos pasando andando até a prefeitura por causas vandalos e de falta de segurança para os moradores, motoristas e cobradores da região !Cade o todo poderoso do prefeito dessa cidade? E parabéns para a população que aceita tudo de mão beijada.

Aurea

Referente a parada final de onibus em frente ao Complexo da Prefeitura,que diz respeito, isso hoje não ocorreu. Os passageiros tiveram que descer obrigatoriamente em frente a Caixa D'Águashopping de Itapecerica por volta das 18:00horas de hoje. O que nos diz sobre isto? Nos deparamos com um rapaz não identificado que entrou no ônibus e avisou que se o ônibus seguisse em frente seria multado pela Prefeitura e poderia ser depredado que o motorista não deveria seguir, ou seja, nós que pagamos,tivemos que descer sem questionar. Um absurdo!

Bruno barboda

O ane sou contra queimar ônibus e qualquerctipo de violencia também estouvsofrendo com a faltacde ônibus Mas temos ke falar a verdade o homem ke a policia assassinou já avia se rendido quando a policia o matou todos estão errados na historia ainda bem ke não foi um parente seu ke a policia assassinou

Yvonne

É, ontem a noite foi "punk". Itapecerica sitiada, mas, não tive problemas com informação, os próprios cobradores avisavam e tinha muita policia na rua.. Não entendo por que a morte de uma pessoa pode refletir em ônibus, queimar, prejudicar quem usa o ônibus como único meio de condução, revoltante. Parabéns a Policia de Itapecerica, tem que ser rigoroso mesmo pois este Brasil está largado!!

Clayton

Devemos esperar e aguarda para que a PM cumpra seu dever e garanta a ordem para os ônibus voltarem a rodar. A ROTA poderia ajudar a garantir a ordem. Andar do centro até o Parque está cansativo após um dia de trabalho e estudo.

Juraci

Fique sabendo que Miracatiba não tem nada ver,vocês tem que cobrar o 25/BPM,a Miracatiba e uma Empresa particular não do governa,parabens de ter recolhido os ônibus do Bairro,parabéns a nossa segurança do município,eles querem queimar ônibus, que suba até o centro para usar trans porte

Renata Rodriguês

A Empresa Miracatiba não tem nenhum respeito com seus usúrios de ônibus, pois não tivemos nem ao menos nenhuma informação nos pontos de ônibus, e ficamos horas e horas, sem nem se quer saber o que tinha ocorrido e como poderíamos pegar algum transporte para ir trabalhar.Isso é um desrespeito para com a população de Itapecerica da Serra.

Allan Silva

Tem que meter bala nesses vagabundos inclusive em quem acoberta esses nóias, se dizem bandidos, mas não passam de um bando de nóias.

Ane Dutra

Quem sofre com isso somos nos que necessitamos da viação. deveria ter alguma informação nos pontos de ônibus, ficamos por horas sem saber de nada. Que nossa Pm possa fazer o limpa mesmo.

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

21/09/2017

Rapaz confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica da Serra

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava...

21/09/2017

Fiscalização do CROSP em ação conjunta com a Vigilância Sanitária identifica pro

Depois de receber uma denúncia sobre suspeita de exercício ilegal da Odontologia, na cidade de...

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

19/09/2017

Polícia Federal investiga fraudes em 14 concursos públicos

A Polícia Federal descobriu fraudes em 14 concursos públicos nacionais aplicados pela Fundação...

16/09/2017

PM recupera aparelhagem de som roubada de igreja no valor de 8 mil em Embu

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de dois homens acusados de furtar toda a aparelhagem de...

10/09/2017

Moradores do Vista Alegre denunciam assaltos cometidos por trio de menores

Cansados dos assaltos constantes, os moradores do jardim Vista Alegre, em Embu das Artes,...

08/09/2017

PM prende três homens por roubo de veículo e tentativa de homicídio em Taboão

Três homens foram presos por policiais da 3ª Cia do 36M, na noite desta quinta-feira, 7 poucas...

06/09/2017

ROMU de Taboão recebe novos escudos entregues pelo prefeito Fernando Fernandes

A equipe do ROMU (Ronda Ostensiva Municipais), da Secretaria de Segurança Pública de Taboão da...

24/09/2017

Itapecerica debateu enfrentamento da Violência contra as Mulheres

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itapecerica da Serra, por...

24/09/2017

Matematicando transforma Parque das Hortênsias em sala de aula ao ar livre

Pelo terceiro ano seguido o Parque das Hortênsias, em Taboão da Serra, se transformou em uma...

24/09/2017

14º Festival de Flores e Plantas marcou a chegada da primavera em Embu

O 14º Festival de Flores e Plantas de Embu das Artes ocorrido neste final de semana celebra em...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.