Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homens colocam fogo em ônibus no final do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/06/2015

fogo

DivulgaçãoPelo menos dois ônibus foram incendiados na noite desta segunda 

Após morte de uma pessoa no bairro, ao menos dois ônibus foram incendiados na noite desta segunda-feira, dia 29, por volta das 22h, no ponto final do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra. Acredita-se que o homem é um traficante do bairro e teria resistido a prisão feita pela Força Tática.  

A população relata medo e pânico e também a incerteza de ir para o trabalho e não ter ônibus para retornar. Segundo informações, um revolver calibre 38 e uma pistola foram apreendidos.  

Até o momento ninguém ligados ao ataque foi preso. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para preservação e também conter o incêndio. 

Moradores relatam que cerca de "15 a 20 pessoas estavam armadas com faca, arma de fogo, pedaços de pau. Que a movimentação ocorreu começou por volta das 20h30, além disso motoristas, cobradores e fiscal deixaram o local rapidamente.  

Em razão dos ataques, a empresa de ônibus Miracatiba alterou o itinerário dos veículos com final no Parque Paraíso passando a fazer final em frente ao Complexo da prefeitura municipal.  


Gabriella Vitória

Que vergonha o que estamos pasando andando até a prefeitura por causas vandalos e de falta de segurança para os moradores, motoristas e cobradores da região !Cade o todo poderoso do prefeito dessa cidade? E parabéns para a população que aceita tudo de mão beijada.

Aurea

Referente a parada final de onibus em frente ao Complexo da Prefeitura,que diz respeito, isso hoje não ocorreu. Os passageiros tiveram que descer obrigatoriamente em frente a Caixa D'Águashopping de Itapecerica por volta das 18:00horas de hoje. O que nos diz sobre isto? Nos deparamos com um rapaz não identificado que entrou no ônibus e avisou que se o ônibus seguisse em frente seria multado pela Prefeitura e poderia ser depredado que o motorista não deveria seguir, ou seja, nós que pagamos,tivemos que descer sem questionar. Um absurdo!

Bruno barboda

O ane sou contra queimar ônibus e qualquerctipo de violencia também estouvsofrendo com a faltacde ônibus Mas temos ke falar a verdade o homem ke a policia assassinou já avia se rendido quando a policia o matou todos estão errados na historia ainda bem ke não foi um parente seu ke a policia assassinou

Yvonne

É, ontem a noite foi "punk". Itapecerica sitiada, mas, não tive problemas com informação, os próprios cobradores avisavam e tinha muita policia na rua.. Não entendo por que a morte de uma pessoa pode refletir em ônibus, queimar, prejudicar quem usa o ônibus como único meio de condução, revoltante. Parabéns a Policia de Itapecerica, tem que ser rigoroso mesmo pois este Brasil está largado!!

Clayton

Devemos esperar e aguarda para que a PM cumpra seu dever e garanta a ordem para os ônibus voltarem a rodar. A ROTA poderia ajudar a garantir a ordem. Andar do centro até o Parque está cansativo após um dia de trabalho e estudo.

Juraci

Fique sabendo que Miracatiba não tem nada ver,vocês tem que cobrar o 25/BPM,a Miracatiba e uma Empresa particular não do governa,parabens de ter recolhido os ônibus do Bairro,parabéns a nossa segurança do município,eles querem queimar ônibus, que suba até o centro para usar trans porte

Renata Rodriguês

A Empresa Miracatiba não tem nenhum respeito com seus usúrios de ônibus, pois não tivemos nem ao menos nenhuma informação nos pontos de ônibus, e ficamos horas e horas, sem nem se quer saber o que tinha ocorrido e como poderíamos pegar algum transporte para ir trabalhar.Isso é um desrespeito para com a população de Itapecerica da Serra.

Allan Silva

Tem que meter bala nesses vagabundos inclusive em quem acoberta esses nóias, se dizem bandidos, mas não passam de um bando de nóias.

Ane Dutra

Quem sofre com isso somos nos que necessitamos da viação. deveria ter alguma informação nos pontos de ônibus, ficamos por horas sem saber de nada. Que nossa Pm possa fazer o limpa mesmo.

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

11/04/2017

PRF troca tiros e prende criminosos em veículo roubado na Régis

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos na tarde desta segunda-feira, em São...

10/04/2017

PRF recupera carga de aço avaliada em R$ 3 Milhões na Régis

Policiais da PRF conseguiram recuperar na Régis, uma carga de aço que havia sido roubada no...

22/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.