Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Assessor do vereador Jefferson Siqueira de Embu morre em acidente de carro

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/06/2015

acidente23

Marco Ambrosio/Estadão ConteúdoGrave acidente matou um homem e deixou outros feridos em São Paulo 

O assessor parlamentar, Domingos Souza de Jesus, mais conhecido como Biriba morreu na madrugada do domingo, dia 28, vitima de um acidente de carro avenida Rubem Berta, em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um Chevrolet Agile preto, que foi acusado de trafegar na contramão e o veiculo de Biriba, um Fiat Uno prata, que seguia pelo sentido correto por volta das 5h50 da madrugada. A vítima faleceu no local e o acusado foi preso devendo responder por homicido doloso, quando se assume a responsabilidade de matar.    

O velório acontece desde a madrugada desta segunda-feira, dia 29, no Ginásio de Esportes do jardim Dom José. O enterro ainda não foi divulgado quando e onde acontecerá. O vereador Jefferson Siqueira (PSDB) lamentou profundamente a morte do assessor, afirmando que além de funcionário tinha perdido um grande amigo. "Este é um dos dias mais difíceis em minha vida. Perdi não um assessor, mas um grande amigo, parceiro de anos e um companheiro muito fiel e amado", escreveu o vereador na rede social.   

Em nota, a Câmara de Embu das Artes lamenta o ocorrido e destaca que o gabinete do vereador está fechado em luto pela morte do funcionário. "É com profundo pesar que recebemos e informamos a morte do funcionário desta Câmara de Embu Domingos Souza de Jesus, o Biriba, assessor parlamentar do vereador Jefferson do Caminhão (PSDB), vítima de acidente de trânsito ao ser atingido por motorista que estava embriagado e trafegava na contra-mão na avenida Rubem Berta, em São Paulo, neste domingo, dia 28. O velório acontece desde o início da madrugada no Ginásio de Esportes Dom José (região do Jardim Santo Eduardo). O gabinete do vereador está fechado nesta segunda-feira, em luto.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.