Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Garotos de Ouro é tri-campeão da 1° Divisão de Futsal em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/06/2015

garotos

W.RaederGarotos de Ouro levam o tricampeonato da 1º Divisão de Futsal de Taboão 

A 16° edição do Campeonato de Futsal da 1° divisão acabou com a hegemonia do Garotos de Ouro. Após a vitória por 3 a 0 em cima do Olímpicos, a equipe se consagrou tri-campeã. A final foi realizada no sábado, dia 21, no Ginásio Zé do Feijão, e teve Edson, João Batista e Wellington Batista marcando os gols da partida. 

Na decisão pelo 3° lugar, XI de Março e Quadra Verde empataram no tempo normal por 1 a 1. Na disputa por pênaltis, melhor para o XI, vencendo por 3 a 2. 

O prefeito Fernando Fernandes, que esteve presente na final, comentou sobre a importância do campeonato. “Foi uma excelente competição, disputado ponto a ponto, provando que Taboão tem um dos melhores campeonatos de futsal da região”. 

Foram 96 jogos e 588 gols marcados durante quatro meses de competição. Com 24 gols, o artilheiro foi Rafael, da equipe Força Jovem. 

O troféu do goleiro menos vazado ficou com Eder, do Garotos de Ouro, sofrendo apenas 18 gols, e o melhor técnico foi Ivan Sironi. 

Cor D’ Arte, Real Colorado, Santa Cruz e Rondon caíram para segunda divisão. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.