Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Mulher morre na hora após ser atropelada por caminhão no CSU em Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 25/06/2015

acidente_2

Divulgação  O grave acidente que resultou na morte da vítima  parou a região

Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi atropelada por um caminhão no cruzamento da Av. Laurita Ortega Mari com a Estrada Benedito Cesário de Oliveira, no Parque CSU, quando retornava de um açougue, durante a tarde desta quinta-feira, dia 25. A vítima acabou não resistindo ao impacto e morreu na hora. De acordo com informações, moradores ameaçaram linchar o motorista do caminhão, que alegou não ter visto a senhora atravessando a avenida no momento da tragédia. Pessoas que estavam presentes no local, relataram que o acidente foi bastante feio e chocou a todos.

A família da vítima ficou totalmente abalada e desamparada quando soube do acidente fatal, e posteriormente da morte da mulher que era bastante querida por todos. A vítima se chamava Tereza e era  mãe do dono de uma distribuidora de gás tradicional do CSU. Por ser aniversário de seu filho nesta data (25 de Junho), Tereza resolveu comprar carne em um açougue localizado na Avenida Laurita, para preparar uma feijoada e comemorar com seu filho e toda a família.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.