Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Após morte de Cristiano Araújo, a dupla Humberto e Ronaldo fará o show no Rodeio de Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/06/2015

show

DivulgaçãoNa divulgação a organização da festa avisa que será feito um tributo ao Cristiano Araújo 

Com show marcado no Rodeio de Itapecerica da Serra, no dia 09 de julho, o cantor Cristiano Araujo foi vitima de um grave acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, dia 24, após voltar de um show em Goiânia. A morte precoce do cantor sertanejo de 29 anos pegou amigos e familiares de surpresa, o acidente teve outra vitima fatal, sua namorada Allana Moraes, de 19 anos, que viajava com o artista. Devido as mortes, os organizadores do rodeio de Itapecerica da Serra lamentam o falecimento mas fecham com a dupla Humberto e Ronaldo, para substituir o sertanejo no segundo dia de festa.  

O rodeio de Itapecerica da Serra terá inicio no dia 08 de julho com abertura feita pela consagrada dupla Jorge e Mateus. Seguido agora, do show da dupla Humberto e Ronaldo. Diversos fãs se manisfestaram na página do evento lamentando a morte do sertanejo e sugerindo que todos os cantores convidados façam uma homenagem cantando músicas do Cristiano Araújo.  

A tragédia pegou a todos de surpresa, inclusive a organização do evento, que retirou do site oficial as informações do cantor. Na tarde da quarta-feira, dia 24, segundo informações as negociações com a nova dupla já estavam em andamento.  

Confira a programação de shows:  

Dia 08/07 - Jorge e Mateus
Dia 09/07 - Humberto e Ronaldo 
Dia 10/07 – Fernando e Sorocaba
Dia 11/07 – Pablo
Dia 17/07 - Henrique & Juliano
Dia 18/07 – Luan Santana 

Mais informações pelo site http://festadopeaodeitapecerica.com.br/ ou pela telefone: (11) 4666-8592

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.