Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil prende último acusado de assassinar delegado de Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 22/06/2015

acusado_josimar

DivulgaçãoGustavinho foi preso na casa de sua mãe nesta segunda-feira, dia 22 

A Polícia Civil de Itapecerica da Serra prendeu nesta segunda-feira, 22, o último acusado de participar do assassinato do delegado Josimar Ferreira de Oliveira, 52 anos no dia 15 de janeiro na residência dele durante uma tentativa de assalto. Gustavinho foi preso na casa da mãe no Jardim Montesano enquanto fazia amor com a namorada. Fazia seis meses que a polícia trabalhava pra prendê-lo, os outros seis acusados de participação no assassinato do delegado já estão presos.

"Não vamos conseguir trazer de volta à vida do nosso colega mas temos a certeza de quê resolvemos o caso e com isso a justiça será feita", disse o delegado Victor Santos de Jesus. Assim como ele o delegado titular de Itapecerica dr. Marcelo Santos afirmou estar com sensação de dever cumprido.

A prisão de Gustavinho foi resultado do trabalho da inteligência da polícia civil. Ele será levado para o centro de detenção provisória de itapecerica da serra onde vai aguardar o julgamento.

O delegado Josimar foi assassinado durante uma tentativa de assalto à sua casa.  Durante o andamento do crime os bandidos descobriram o que é residência e acabaram o assassinando sem a menor chance de defesa. O crime chamou a atenção das autoridades policiais e dos moradores de itapecerica que ficaram indignados e revoltados com a violência. Uma verdadeira força tarefa foi montada para localizar e prender os acusados pelo crime as primeiras prisões aconteceram no dia seguinte ao assassinato Gustavinho foi o único criminoso que conseguiu ficar foragido durante todo esse tempo.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.