Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Programa de regularização de imóveis da Prefeitura de Taboão é referência no Brasil

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/06/2015

regularizacao

Ricardo VazPrefeito Fernando Fernandes recebeu representantes da Prefeitura de Jaguaré da cidade do Espirito de Santo 

O trabalho que a gestão do prefeito Fernando Fernandes vem desenvolvendo na área de regularização fundiária em Taboão da Serra é referência nacional. Isso porque nos dias 9 e 10 de junho o município de Taboão da Serra recebeu dois representantes da Prefeitura Municipal de Jaguaré, cidade do Espírito Santo, sendo eles o secretário Cidadania e Segurança Pública Paulo Nunes Queiroz e a arquiteta e urbanista Hellen Rissi.  

O fator preponderante para a visita foi justamente o de conhecer a maneira eficaz com que a Prefeitura de Taboão está regularizando diversas áreas em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através do programa Cidade Legal.  

Acompanhados pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, os visitantes foram a loteamentos irregulares de Taboão que estão sendo regularizados, tais como o Loteamento Ponte Alta, Jardim Nova Esperança e Saint Moritz I. Vale lembrar que 5282 lotes estão sendo regularizados pela prefeitura, como é o caso do Saint Moritz I, onde os moradores já estão recebendo as matrículas.  

No dia 10, o prefeito Fernando Fernandes recebeu os representantes da Prefeitura de Jaguaré em seu gabinete e destacou a visita. “Quando se fala em desenvolvimento social, regularizar propriedades é tão importante quanto construir moradias. Permitir que a cidade cresça de forma harmoniosa e ordenada é fundamental. Nesse sentido, observar que outras cidades como Jaguaré se espelham em nosso trabalho é muito satisfatório”, destacou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.