Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Vereadora Érica Franquini tem parto cesárea na maternidade do Antena

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/06/2015

erica

Ricardo Vaz Prefeitura de Taboão da SerraFilha da vereadora nasceu por meio de cesárea ao meio dia desta sexta-feira,19

A vereadora Érica Franquini deu a luz à sua filha Esther na manhã desta sexta-feira, 19, na maternidade e pronto socorro do Antena. O parto foi cesáreo e considerado um sucesso pela equipe médica. Essa foi a segunda vez que a vereadora deu a luz. 

A pequena Esther veio ao mundo às 12h, e o parto foi acompanhado pelo pai da criança e a equipe médica da Maternidade. Ela nasceu pesando 3 quilos e 400 gramas e com 49 centímetros. 

 Emocionada, a vereadora falou sobre sua satisfação em relação ao atendimento recebido e a confiança no serviço de saúde do município.  

“Planejei dar à luz a minha filha aqui e, como esperava, tudo ocorreu bem. Como profissional da saúde e vereadora, fico feliz em saber que nós, moradores de Taboão da Serra, podemos confiar nos serviços oferecidos por nossos prontos-socorros”, disse Érica.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.