Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão enfrenta o Jabaquara na primeira rodada do segundo turno no José Feres

Por Gabrielly Sousa | 19/06/2015

adote

Cynthia Gonçalves

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) necessita de um resultado positivo para alcançar o G-4 do Grupo 3, num duelo que não será nada fácil diante do Jabaquara, dando início ao segundo turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Taboão jogará em casa neste sábado, dia 20, no Estádio Ver. José Feres, às 15h. Os craques Viola e Fabrício Carvalho estarão de volta para fortalecer a equipe, que até o momento se encontra na sexta posição do grupo, com 10 pontos, totalizando 4 empates, 3 derrotas e 2 vitórias.

Desde a chegada do técnico Luiz Muller, o Cats ainda não perdeu nas duas últimas rodadas, quando venceu por 4 a 1 o time do Guarulhos e empatou 0 a 0 com o Diadema. O time que entrará em campo talvez seja este: Luiz, Chavão, Vinicius, Danilo, Gabriel, Rodrigo, Bruninho, Juninho, Lucas, Leandrinho e Fabrício Carvalho. O artilheiro Viola já se recuperou da lesão e estará à disposição de Muller.

Projeto Adote Taboão da Serra
O presidente do clube Anderson Nóbrega e o projeto Adote Taboão da Serra farão um ato pioneiro no esporte, que será realizado com o intuito de chamar atenção da população e também da mídia e mostrar como a adoção pode mudar a vida de um animal que já foi vítima de abandono para melhor.

Os jogadores entrarão em campo com cães que já foram de rua e hoje estão adotados por famílias taboanenses. O time permanecerá com eles até o final da execução do hino nacional e depois entregará cada animal ao seu tutor, simbolizando o ato de amor que é a adoção. Tudo sem fogos de artifício para não causar mal estar aos animais.

“O projeto Adote Taboão da Serra tem girado a roda da proteção animal na cidade, na última feira onde foram doados mais de 70 animais, eu e alguns jogadores marcamos presença não apenas pela linda parceria que fizemos, mas por entender que prestigiar esse tipo de política pública é o mínimo que todos os cidadãos de bem devem fazer”, disse Anderson Nóbrega.

“Fazer o tema adoção animal e posse responsável aparecer em Taboão da Serra já é uma alegria enorme. Agora, conseguir efetivamente famílias e mudar a realidade desses animais é o maior de todos os presentes para quem luta por isso”, declarou a voluntária do Adote, Priscila Fortunato.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.