Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica da Serra apreende menor de 16 anos por tráfico de drogas

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/06/2015

drogas

DivulgaçãoDrogas foram apreendidas no Jardim Montezano, em Itapecerica da serra 

Uma equipe da GCM realizava patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anonima de tráfico de drogas, se deslocaram para a rua Cristian Mulher Man, no Jardim Montezano, em Itapecerica da Serra e apreenderam o menor T.D.S, de 16 anos com uma quantidade de entorpecentes sendo 36 trouxinhas de maconha, 35 pedras de crack e 11 pinos plásticos de cocaína.  

Na abordagem, o menor trajava camiseta, bermuda, chinelo. Questionado ele confessou que estava comercializando as substancias na região, e indicou onde estaria guardado os demais entorpecentes. Além dele, foi flagrado o menor E.C, que confessou ser usuário e não realizou por notar a presença dos guardas. Ele foi conduzido ao DP acompanhado de sua responsável, para prestar esclarecimentos, foi ouvido e liberado em seguida.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. O adolescente infrator, T.D.S já possui passagem por furto. Foi apreendido em sala separada e posteriormente encaminhado ao DD. Os entorpecentes foram pesados e lacrados, sendo encaminhados para pericia técnica do Instituto de Criminalística de São Paulo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.