Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policial Militar de Embu das Artes é baleado em assalto no Jardim Santo Eduardo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/06/2015

pm

DivulgaçãoPM foi baleado no Jardim Santo Eduardo na tarde desta quinta-feira, dia 18

O policial militar Elias Brasil, de 40 anos foi baleado na cabeça na quinta-feira, dia 18, na Rua Guaianã, no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes. O PM foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Geral de Pirajussara, onde em situação critica é acompanhado pela equipe médica. De acordo com a Secretária de Saúde, o estado do PM é gravíssimo porém até o momento não foi constatada morte cerebral.  

De acordo com informações, o policial estava de folga na região periférica de Embu das Artes, quando foi surpreendido por três homens, que tentaram roubar seu carro, porém o PM reagiu e foi ferido com um tiro na cabeça.  

Em rápida ação, os homens deixaram o local e fugiram em um Celta vermelho, além de levar o carro do policial, um Fiat Dobló, que foi encontrado posteriormente na região do Capão Redondo, em São Paulo. Até o momento ninguém foi preso. Elias é do 36° Batalhão, tem esposa e quatro filhos. Algumas pessoas afirmam a morte cerebral do PM e muitas pessoas prestam homenagens ao PM pela rede social facebook. 



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.