Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Veículo de agente funerário é roubado em Itapecerica da Serra

Por Gabrielly Sousa | 18/06/2015

agente1

Google Mapas

O funcionário da agência funerária Édem Embu Mirim, teve seu veículo levado por um indivíduo na tarde de terça-feira, dia 16, em frente ao estabelecimento onde trabalha, na Av. Guacy Fernandes Domingues, em Itapecerica da Serra. O assaltante esperou o momento oportuno e roubou o automóvel Gm/Monza, por volta das 16h00. A polícia ainda não conseguiu recuperar o veículo e muito menos encontrar o infrator.

O crime chocou os funcionários e colegas de trabalho de Rafael Hingst de Barros, proprietário do automóvel, que necessita bastante de seu carro, sendo que ainda não terminou de pagar. O veículo era muito útil para Rafael e sua família, principalmente para os filhos pequenos que precisam diariamente de serem transportados.

Segundo informações, furtos e roubos de veículos e transeuntes vem crescendo de forma assustadora na região, e acontecem repentinamente na avenida e nas ruas próximas da funerária. Moradores e trabalhadores alegam que o policiamento quase não existe no local, nem mesmo câmeras de monitoramento da prefeitura ainda não foram instaladas.

Caso alguém tenha informações tanto do veículo quanto do criminoso, poderá entrar em contato nos telefones: 190 (Polícia Militar) ou da própria funerária 4667-6337. O carro é um Gm/Monza SL/ 2.0 de cor preta, da marca Chevrolet. Placa CSP-2798 - Taboão da Serra, fabricado em 1990.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.